Clinipam

Teleconsulta

Realize as suas consultas de forma simples, prática e segura, de onde estiver.

Agora, ficou mais fácil cuidar da sua saúde.

Mais comodidade para você se consultar com toda a qualidade oferecida pelos nossos especialistas, sem precisar se deslocar. São mais de 20 especialidades disponíveis para agendamento.

Além do pronto atendimento 24h, todos os dias. Sua consulta será realizada por um clínico geral ou pediatra, caso precise de atendimento imediato.

Especialidades e Atendimentos

Marcar Consulta

Você pode marcar de forma simples e rápida. Escolha um dia e horário para ser atendido por um de nossos médicos especialistas.

Especialidades médicas:

  • Clínico geral
  • Endocrinologia/Metabologia
  • Pediatria
  • Reumatologia
  • Neurologia
  • Psiquiatria
  • Dermatologia clínica e cirúrgica
  • Gastroenterologia
  • Alergologia
  • Pneumologia
  • Nefrologia
  • Gastroenterologia pediátrica
  • Cardiologia
  • Hematologia
  • Urologia
  • Infectologia
  • Pneumologia pediátrica
  • Nutrologia
  • Endocrinologia pediátrica
  • Ginecologia clínica
  • Neuropediatria

Especialidades não médicas:

  • Nutrição clínica
  • Psicologia

Pronto Atendimento

Sua consulta será realizada por um clínico geral ou pediatra, o atendimento pode levar alguns minutos para ser iniciado.

Mais benefícios com a Teleconsulta!

Comodidade e bem-estar

Orientação de qualidade em qualquer lugar de forma prática e segura.

Corpo clínico de referência

Seguimos protocolos internacionais, além do rigor do R&S dos profissionais e treinamento contínuo.

Economia de tempo e recursos

Consultas com hora marcada, sem a necessidade dedeslocamento e consultas de retorno por vídeo.

Pronto atendimento

Atendimento 24h, todos os dias.

Acessar Teleconsulta

Estamos disponíveis para te atender em qualquer lugar, como você quiser.

Como acessar a Teleconsulta de urgência?

1

Acesse o Portal do Beneficiário a partir do seu computador, tablet ou celular;

2

Informe seus dados e escolha o contrato que desejar acessar;

3

Escolha o beneficiário e clique no botão “Pronto Atendimento”.

4

Siga as dicas de utilização, clique no botão “Entrar na fila” e aguarde.

Clique aqui e acesse o Portal

Como marcar sua Teleconsulta:

1

Acesse o Portal do Beneficiário a partir do seu computador, tablet ou celular;

2

Informe seus dados e escolha o contrato que desejar acessar;

3

Escolha o beneficiário e clique no botão “Marcar Teleconsulta”;

4

Escolha, novamente, o beneficiário e confirme o celular para contato;

5

Clique na especialidade, data, hora e confirme.

Clique aqui e acesse o Portal

FAQ Teleconsulta

Como funciona a Teleconsulta da Clinipam?

Do computador, tablet ou direto do seu celular, com hora marcada ou no Pronto Atendimento, você faz uma consulta por vídeo com um médico da Clinipam. Mais comodidade para você fazer a sua consulta de onde estiver, sem precisar se deslocar, mas com toda a qualidade oferecida por nossos especialistas.

Em que casos recomendamos a teleconsulta?

Em casos que o paciente apresente sintomas leves e moderados, a teleconsulta se adequa perfeitamente. Porém, caso tenha sintomas mais graves, não deixe de procurar o serviço presencial de saúde, pois isso pode colocar sua vida em risco.

As consultas a distância podem ser iniciais (primeiro atendimento), de acompanhamento, urgência ou de supervisão (com a troca de experiências entre profissionais), e atendem desde cuidados primários até diferentes especialidades médicas.

Como posso utilizar o serviço de teleconsultas da Clinipam?

Acesse o Portal do beneficiário da Clinipam, informe os seus dados pessoais (CPF e senha) e escolha entre as opções de teleconsulta por agendamento - de acordo com a especialidade que você procura e no horário que mais se encaixar em sua rotina, ou opte pelo atendimento de urgência. No dia e horário agendado, é importante conferir se você tem um bom sinal de internet, assim como se o áudio e a câmera do equipamento que você realizará na consulta estão em bom funcionamento.

Como faço para marcar uma teleconsulta?

Para marcar a sua teleconsulta com um médico especialista, acesse o Portal do beneficiário da Clinipam com seu CPF e senha, clique no botão “Marcar Teleconsulta” e siga os passos para a marcação, escolhendo o beneficiário que irá se consultar, a especialidade, além do dia e horário mais adequados. Lembre-se: será necessário validar a sua biometria facial, e habilitar a câmera e áudio do seu dispositivo (computador, tablet ou smartphone) para a consulta acontecer normalmente no dia e horário agendados.

Como faço para acessar a minha teleconsulta agendada?

Para realizar o acesso as suas teleconsultas agendadas, acesse o Portal do beneficiário da Clinipam com seu CPF e senha, e ao entrar verá as “Teleconsultas marcadas”. Caso a consulta já esteja disponível para ser iniciada, haverá um botão azul escrito “Entrar na sala de atendimento”. Clique no botão e siga os passos para o atendimento. Lembre-se: será necessário validar a sua biometria facial, e habilitar a câmera e áudio do seu dispositivo (computador, tablet ou smartphone) para a consulta acontecer normalmente.

O médico da teleconsulta prescreve exames e fornece receita médica?

Sim. As receitas, atestados, pedidos de exames e outros documentos eletrônicos emitidos durante o atendimento são enviados por SMS. Portanto, verifique sua caixa de mensagens para confirmar o recebimento dos documentos.

O serviço está disponível para quem não é beneficiário do Clinipam?

Não. O serviço está disponível apenas para os beneficiários do plano de saúde Clinipam. Caso tenha interesse, conheça e contrate nossas soluções em saúde clicando aqui.

A teleconsulta da Clinipam é segura?

Com base na lei de segurança de dados, todas as informações do nosso sistema são protegidas por criptografia e armazenadas em nuvem. Assim, com a proteção de nossos servidores, o seu prontuário está ainda mais seguro e pode ser acessado pelos médicos do sistema em qualquer atendimento. Este documento conta com um histórico detalhado da sua saúde e é um importante apoio para o médico que vai atendê-lo, o que garante uma qualidade ainda mais elevada do atendimento.