Clinipam
Home > Notícias > Clinipam ganha prêmio por bom atendimento ao cliente

Clinipam ganha prêmio por bom atendimento ao cliente

Publicado em: 10/11/2016 Clinipam ganha prêmio por bom atendimento ao cliente

Pelo terceiro ano consecutivo, a Clinipam recebeu o Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores Empresas para o Consumidor 2016, na categoria Plano de Saúde Nacional, em evento realizado no Espaço das Américas - SP, na última terça-feira (07/11).

A premiação reconhece as empresas que apresentam excelência no atendimento ao cliente, e que atingem notas satisfatórias, além do voto popular.


Critérios para concorrer

Cada empresa é avaliada em três níveis de reputação: Bom, Ótimo ou RA 1000. Essa reputação é obtida por meio de pontos, calculados pelo somatório das notas atribuídas aos índices de resposta, média de avaliações, índice de solução e o de novos negócios com a empresa.
Premiações como esta reforçam o compromisso da Clinipam com o aprimoramento constante do atendimento ao cliente, e também o objetivo de se manter como referência na área da Saúde.