Home > Notícias > Comunicado Importante a Beneficiários Life Day Interodonto
Comunicado Importante a Beneficiários Life Day Interodonto
Publicado em: 02/06/2021
Prezado(a) beneficiário (a),
Em setembro de 2020, você passou a fazer parte da Interodonto (IOD), uma das Unidades de Negócio do Grupo NotreDame Intermédica – GNDI. Agora, vamos incorporar o selo Sul à marca GNDI para promover uma melhor experiência a você, beneficiário, por meio das nossas plataformas e centrais de atendimento. A partir de 10 de abril, você vai ver o nosso novo site, aplicativos e campanhas nos chamando de GNDI Sul. É assim que nos posicionaremos daqui pra frente.
Dividimos essa novidade com você, reafirmando o compromisso de promover um atendimento baseado no melhor acolhimento e na segurança dos nossos beneficiários. Assim, seguimos com a nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.
O Grupo NotreDame Intermédica – GNDI é a maior operadora de Saúde do Brasil, com 6,3 milhões de beneficiários, que tem como premissa pensar no beneficiário antes que ele precise pensar no plano de saúde. Com 53 anos de atuação no mercado de saúde, oferecemos soluções em saúde e odontologia para clientes individuais e empresariais.
O nosso novo posicionamento no Sul para saúde e odonto está alinhado à continuidade da estratégia de expansão do Grupo. O trabalho é contínuo, focado na promoção de melhorias na qualidade da assistência à saúde e de acolhimento aos nossos clientes e beneficiários.
Para a sua melhor experiência, beneficiário IOD Sul, nosso site e aplicativo também mudarão.
A partir de 10 de abril, acesse todos os autosserviços e confira as novidades pelo site GNDI Sul
www.gndisul.com.br e pelo aplicativo
GNDI easy Sul, o antigo Clinipam.
Portal GNDI SUL
• Emissão de boletos
• Consulta de carências
• Solicitação de Consulta de Radiologia
• Declaração de IR
• Solicitação de cancelamento
• Protocolo de cancelamento
• Fale conosco
• Ouvidoria
• Alteração de senha
Aplicativo GNDI easy SUL
• Acesso à carteirinha digital
• Emissão e visualização de boletos
• Rede Credenciada
• Declaração de IR
Com estas mudanças, a partir desta data, também otimizaremos a sua jornada enquanto beneficiário, disponibilizando o contato direto com a Central de Atendimento IOD pelo telefone:
Estamos muito felizes por estarmos juntos nessa jornada. É nisso que acreditamos. É isso que praticamos.