Home > Notícias > Cliente GNDI SUL: confira como fica seu atendimento na cidade de Joinville

Cliente GNDI SUL: confira como fica seu atendimento na cidade de Joinville

Publicado em: 21/10/2021 Cliente GNDI SUL: confira como fica seu atendimento na cidade de Joinville

Prezado Cliente,


Como informado em comunicado anterior, estamos nos preparando para oferecer a você um atendimento 24h por dia em urgências, emergências e eletivos no novo Centro Clínico Joinville. A Unidade, que integra a Rede Própria do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), está em fase final de ampliação e modernização para oferecer aos nossos beneficiários um serviço de saúde de qualidade, que alia tecnologia de ponta ao cuidado humanizado e acolhedor, em um espaço com 1.300m² e um atendimento completo em 12 especialidades médicas.

Enquanto são concluídos os ajustes finais necessários ao funcionamento do Centro Clínico Joinville, a Unidade permanece com os atendimentos com ou sem agendamento prévio. Cumprindo a missão de prestar essa assistência humanizada em sinergia com os melhores profissionais do mercado, os beneficiários de Joinville poderão contar com as seguintes opções de Pronto Atendimento a partir de 23/10/21:



Em caso de dúvidas ou necessidade de agendamentos, consulte a nossa Equipe do Cuidado, disponível para atendimento exclusivamente via chat pelo Whatsapp, 24h, a partir de 23/10/21.
Whatsapp: (41) 99698-7045 e (47) 99679-7360

Utilize também o aplicativo GNDI easy Sul ou a Central de Atendimento da região de Joinville.

Não esqueça: a partir de 23/10/21, o Hospital Dona Helena deixará de realizar atendimentos de urgência e emergência (adulto e pediátrico) e eletivo ambulatorial (consultas e exames agendados).


Selo ANS Número ANS