Clinipam
Home > Notícias > Atendimento Covid em Curitiba

Atendimento Covid em Curitiba

Publicado em: 01/06/2021 Atendimento Covid em Curitiba

A partir de 1º de junho, o Pronto Atendimento Respiratório do Hospital Ônix Mateus Leme atenderá, exclusivamente, casos graves de Covid.

A medida busca conceder maior capacidade frente à demanda crescente de casos da doença na região de Curitiba. O novo fluxo também permitirá a ampliação das instalações, contribuindo para que o sistema de saúde não entre em colapso e que as pessoas que realmente necessitam de atendimentos hospitalares urgentes recebam tratamento adequado.

Em casos de sintomas ou dúvidas relacionadas à Covid, utilize o aplicativo GNDI easy Dr. Clinipam para pronto atendimento ou a Telemedicina, deixando o uso do serviço médico presencial somente para os casos de urgência/emergência.

O Centro Clínico Boqueirão segue como Unidade referência para os casos leves de Covid, das 8h às 23h. Após este horário (das 23h às 8h), busque o Pronto Atendimento do Hospital Ônix Mateus Leme.

Atenção aos novos locais para atendimento:

- Sintomas iniciais ou dúvidas em relação à Covid:
GNDI easy Dr. Clinipam
Telemedicina

- Casos leves de Covid:
Centro Clínico Boqueirão - 8h - 23h
Av. Marechal Floriano Peixoto, 7.481 – Boqueirão

Hospital Ônix Mateus Leme - 23h - 8h
Rua Mateus Leme, 2.600 – São Francisco

Casos graves de Covid:
Hospital Ônix Mateus Leme - 24h
Rua Mateus Leme, 2.600 – São Francisco